Vida Urbana

Crescer começa neste domingo em CG com pregação sobre 'Família'

Evento acontece no Spazzio, em Campina Grande; Veja a programação.




Cassiano Meirelles, Canção Nova

Cassiano Meirelles, Canção Nova

Começa neste domingo (11) a edição 2018 do Encontro da Família Católica (Crescer), em Campina Grande, na região do Agreste. O evento acontece no Spazzio, com uma ampla programação de pregações, momentos de oração e shows de louvor até a próxima terça-feira (13). Expectativa de público é de 45 mil pessoas.

O missionário Cassiano Meirelles, da comunidade Canção Nova, é um dos nomes confirmados na programação, que inicia neste domingo com o destaque para pregação do escritor, Ítalo Fasanella, que vai tratar sobre o tema ‘Família: Deus criou homem e mulher’. A abertura do evento está programada para às 8h.

>>> Carnaval não é feriado; veja direitos dos trabalhadores

A programação ainda conta com pregações do Bispo de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos; Padre Rodrigo Pereira, da Diocese de Osasco, em São Paulo; e Ítalo Fasanella, fundador da comunidade Sagrada Família.

>> Confira a programação do Encontro da Família Católica (Crescer 2018)

A proposta do evento é provocar reflexões sobre os desafios que as famílias cristãs enfrentam na atualidade.

ExpoFamília

Em paralelo a programação acontece também a quarta edição da ExpoFamília, com a instalação de estandes de livrarias católicas, lojas de artigos e outros produtos e serviços. O ambiente será montado no interior do Spazzio, ao lado do espaço principal.

Eventos

Além do Crescer 2018, outros três eventos estão com programações abertas durante o período de Carnaval em Campina Grande; 20º Encontro da Consciência Cristã, realizado no Parque do Povo; 27º Encontro da Nova Consciência, na unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc), no Centro, e o 45º Movimento de Integração Espírita da Paraíba (MIEPE).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.