Vida Urbana

Pagamento do IPTU em cota única começa nesta terça-feira, em Campina Grande

Pagamento será feito exclusivamente pela internet, via boleto eletrônico.




Pagamento do IPTU em cota única começa nesta terça-feira, em Campina Grande. Foto: Reprodução

Começa nesta terça-feira (9) o período de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021, em Campina Grande. Os contribuintes podem efetuar o pagamento em cota única, com 15% de desconto, até o próximo dia 8 de março.

Para diminuir os custos de impressão com carnês, a Prefeitura de Campina Grande anunciou que o pagamento do IPTU será feito exclusivamente pela internet, via boleto eletrônico. Portanto, os contribuintes devem ficar atentos, não mais aos carnês, mas sim aos boletos que ficarão disponíveis na página do órgão na internet, já a partir desta terça (9).

Além dos 15% de desconto para quem pagar o IPTU em cota única, outros benefícios serão praticados mediante o pagamento do imposto por quem está inadimplente e deseja ficar em dia, segundo o secretário de Finanças do município, Gustavo Braga.

A prefeitura irá disponibilizar tutoriais no YouTube, explicando à população como consultar os boletos eletrônicos para pagamento do IPTU. Equipes do órgãos também estarão prestando apoio aos contribuintes que não conseguirem acesso ao boleto, em 17 escolas em Campina Grande.

Os contribuintes também poderão tirar dúvidas através de um serviço de atendimento online, via WhatsApp, através do número (83) 98825-1541.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.