Vida Urbana

Organizadora do São João de Campina Grande vai ressarcir comerciantes já cadastrados no evento

Trabalhadores que pagaram taxa para ocupação de espaços no Parque do Povo terão valores devolvidos.




A empresa organizadora do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, informou que vai ressarcir os comerciantes que realizaram o pagamento, total ou parcial, da taxa de ocupação dos espaços no Parque do Povo. A decisão pela devolução dos valores acontece após a prefeitura da cidade anunciar o cancelamento do São João 2020, que aconteceria em outubro, por conta da pandemia da Covid-19.

De acordo com a Medow Entretenimento, o ressarcimento será feito por etapas, seguindo um dia para cada categoria de trabalhadores atuantes nos festejos juninos promovidos pela empresa em Campina Grande. A taxa paga anteriormente garantia a instalação dos estabelecimentos no Parque do Povo, onde a festa acontece.

A devolução dos valores vai acontecer entre os dias 6 e 18 de agosto, das 9h às 11h30, e das 13h30 às 16h30, no escritório da empresa, que fica localizado na Rua Sebastião Donato, nº 133, no Centro da cidade. Outras informações podem ser obtidas junto a Medow por meio do telefone (83) 3201-1515, ou pelo e-mail medowpromo@gmail.com.

 

Veja o calendário para o ressarcimento dos comerciantes do Parque do Povo:

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.