Vida Urbana

Operador morre vítima de capotamento

Operador de telecomunicações estava sozinho em um carro que capotou na estrada entre Maturéia e Teixeira.




O operador de telecomunicações Phillipe Elias Pereira Sotero, de 26 anos, morreu na última quarta-feira duas horas depois de capotar o veículo que dirigia na estrada que liga as cidades de Matureia e Teixeira, no Sertão do Estado. O acidente ocorreu por volta das 20h, na ‘Curva do Neneco’, conhecida como um dos trechos de pista mais sinuosos da região.

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, Phillipe estava sozinho no momento em que conduzia um Fiat Uno, de uma empresa de telefonia, quando perdeu o controle da direção e capotou. Laudo que deve sair em 15 dias vai apontar causas do acidente.

Operador chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Teixeira e em seguida levado para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h. O corpo do operador foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

PRISÃO
Ontem, o Serviço de Inteligência do 2° Batalhão da Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão no bairro do Mutirão, em Campina Grande. Equipes prenderam Humberto Henrique da Silva, 32 anos, foragido do presídio Monte Santo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.