Vida Urbana

Operação do Procon-PB fiscaliza bares e restaurantes para conter aglomerações

Estabelecimentos que descumprirem a legislação vigente e o decreto estadual que trata da pandemia serão autuados.




Operação do Procon-PB fiscaliza bares e restaurantes para conter aglomerações. Foto: Divulgação/Procon-PB

A “Operação Festa Segura” foi iniciada neste sábado (12) na Paraíba para fiscalizar bares, restaurantes e locais de eventos e assim tentar conter as aglomerações e a disseminação do coronavírus no estado. A ação é uma iniciativa da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraiba (Procon-PB) e começou em Cabedelo. A promessa é que ela vá até o dia 31 de dezembro.

A superintendente da Autarquia, Késsia Cavalcanti, disse que o momento é de muita apreensão devido ao aumento de casos de Covid-19. “Estamos em um momento festivo e preventivo ao mesmo tempo”, pontua.

O Procon Estadual informou ainda que os estabelecimentos que descumprirem a legislação vigente e o decreto estadual que trata da pandemia sofrerão as devidas autuações.

Informações e denúncias podem ser feitas pelo telefone 151, pelas redes sociais do órgão e pelo site oficial da autarquia.

A operação conta com o apoio da Vigilância Sanitária, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.