Vida Urbana

Operação conjunta combate facção criminosa em Bayeux

Pelo menos três suspeitos foram presos durante a ação.



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar foi deflagrada na madrugada desta quarta-feira (11) com objetivo de combater uma organização criminosa que atua na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. Até o começo da manhã, tinham sido cumpridos sete mandados, de prisão e busca e apreensão. Pelo menos três suspeitos foram presos durante a operação, batizada de ‘Controle’.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo criminoso é responsável por homicídios, tráfico de drogas, porte e posse de armas de fogo, além de invasão a domicílios no bairro do Sesi, em Bayeux. Os mandados foram expedidos a partir da investigação de homicídios cometidos por pessoas que são suspeitas de integrar a facção.

Segundo a polícia, a operação foi intitulada de ‘Controle’ para reforçar que as forças policiais e o Estado de Direito se sobrepõem à ação violenta e ameaçadora de grupos criminosos. Além das prisões, as policiais apreenderam armas, dinheiro e drogas.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a 5ª Delegacia Distrital em Bayeux.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.