Vida Urbana

Operação apreende motos irregulares em Campina Grande

Segundo delegado, mototaxistas estavam em exercício ilegal da profissão.



Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil
Operação apreende motos que circulam de forma clandestina em Campina.

Seis mototaxistas clandestinos tiveram suas motos apreendidas na noite da terça-feira (17) em Campina Grande. Segundo o delegado da Polícia Civil (PC), Ilamilton Simplício, os mototaxistas clandestinos, foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Catolé, e foram enquadrados no crime de exercício ilegal da profissão.

Ainda segundo o delegado, após receber denúncias, a PC iniciou uma operação chamada ‘Transporte legal’, que está em sua terceira edição. O objetivo da operação é apreender motos que circulam de forma clandestina, mas durante as ações foram identificados veículos na cidade com documentação atrasada.
 
A ação contou com o apoio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), e com a Companhia de Policiamento no Trânsito (CPTran). Na operação ainda foi flagrado um mototaxista cadastrado rodando com jaqueta oficial em moto particular. Os condutores encaminhados para a Central de Polícia foram liberados e as motos ficaram apreendidas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.