Vida Urbana

Obras do DER no Viaduto do Geisel começam nesta terça; PRF orienta sobre desvios

Manutenção no local deve ocorrer até o próximo dia 22 de janeiro.




Foto: Walter Rafael/Secom-PB

O Departamento de Estradas e Rodagens do Estado da Paraíba (DER-PB) inicia nesta terça-feira (12) obras de manutenção viária no trecho do Viaduto Eduardo Campos, mais conhecido como ‘Viaduto do Geisel’, em João Pessoa. O equipamento está localizado na BR-230, km 24, e é um dos principais vias de acesso a bairros da zona sul como o Cristo Redentor e Geisel.

A realização das obras estão previstas para acontecerem nos turnos matutino e vespertino até o dia 22 de janeiro, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Devido ao fluxo intenso de veículos, a PRF informou que estará orientando o trânsito no local. O órgão orienta os condutores que utilizem rotas alternativas no período para evitar transtornos.

O Viaduto do Geisel foi inaugurado em dezembro de 2016. A obra possui 1,75 km de extensão na parte superior, e 9 km, se somadas as quatro alças e os desvios construídos com o objetivo de adequar as interseções com a BR-230.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.