Vida Urbana

Novos juízes substitutos do TJPB tomam posse

Após a posse os magistrados passam por curso de formação.




O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) empossa nesta segunda-feira (19), às 17h, 29 novos juízes de direito substituto. Os novos magistrados, aprovados no 53º Concurso Público para o cargo, vão ser empossados pelo presidente do TJPB, desembargador Marcos Cavalcanti. As portarias de nomeação foram assinadas na quinta-feira (15)

Após a posse, os novos magistrados passarão por um curso de formação, previsto para começar no dia 10 de outubro, na Escola Superior da Magistratura (ESMA), localizada no Complexo Judiciário do Altiplano, em João Pessoa.

O Concurso Público para o cargo de Juiz Substituto do TJPB foi homologado, à unanimidade, pela Corte de Justiça, durante sessão administrativa do Pleno, realizada em 27 de julho. O relatório final do 53º concurso já havia sido entregue, no dia 14 do mesmo mês, ao presidente do Tribunal, desembargador Marcos Cavalcanti, pelos membros da Comissão Organizadora do certame.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.