Vida Urbana

Nomeação de professores tem tumulto no Espaço Cultural

Teatro seria fechado às 19h e muitos aprovados no concurso ficariam sem nomeação. Acordo foi firmado e cerimônia segue até as 22h.



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
Aprovados em concurso fizeram tumulto para que cerimônia continuasse

A cerimônia de nomeação dos professores aprovados em concurso público para a rede estadual de ensino teve confusão na noite desta sexta-feira (16). Segundo o cabo Coutinho, do 5º Batalhão de Polícia Militar, a organização do Espaço Cultural queria que o evento, que estava acontecendo no Teatro Paulo Pontes, terminasse às 19h e estava ameaçando fechar as portas do local. Como ainda havia muitas pessoas a serem nomeadas, houve tumulto.

Policiais foram chamados ao local, inclusive a Tropa de Choque, e foi feito um acordo para que a cerimônia se alongasse até as 22h com o objetivo que todos fossem beneficiados.

Governador vaiado

Além do tumulto feito pelos aprovados no concurso, as pessoas presentes na cerimônia receberam o governador Ricardo Coutinho (PSB) com vaias no local. Como não estava conseguindo falar devido ao barulho, o governador se retirou do teatro.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.