Vida Urbana

Mutirão para julgar casos de violência contra a mulher acontece em João Pessoa

Ação ocorre a partir desta segunda (6) e se estende até a sexta (10). 




Acontece em João Pessoa, a partir desta segunda-feira (6), um mutirão para julgamentos de casos de violência doméstica e familiar contra a mulher como parte da Campanha Justiça Pela Paz em Casa – Nossa Justa Causa.

A iniciativa ocorre no Fórum Regional de Mangabeira, às 8h, e se estende até a sexta-feira (10), nos dois turnos. Na quarta-feira (8) é celebrado o Dia Internacional da Mulher.

Esta é a terceira edição do mutirão. De acordo com a juíza Rita de Cássia Andrade, titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca da capital, o resultado em 2015 e 2016 foi animador.

O mutirão tem o apoio do Ministério Público, da Defensoria Pública, da OAB/PB, e de todos os órgãos integrantes da Rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher e os resultados são encaminhados para a presidente do do Supremo Tribunal Federal, Ministra Cármen Lúcia. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.