Vida Urbana

Mutirão de renegociação de dívidas começa na próxima semana em João Pessoa

Ação deve renegociar dívidas de pelo menos dois mil consumidores.




inadimplência, dívida, contas

Um mutirão de renegociação de dívidas será realizado pelo Procon-PB a partir da próxima segunda-feira (27) até o dia 1º de dezembro. O mutirão deve renegociar dívidas de pelo menos dois mil consumidores.

De acordo com a superintendente do órgão, Késsia Liliana, a ação será presencial e espelha o mutirão virtual que acontece anualmente no mês de maio. “É um evento que vai ocorrer em todo o Nordeste, com participação dos Procons estaduais. Na Paraíba, os consumidores vão poder renegociar dívidas de cartão de crédito, débitos com instituições financeiras, dentre outras”, explica. “Esperamos um índice de resolutividade em torno de 80%”, acrescenta.

Para a ação, o Procon-PB realizou acordos com todas as operadores de telefonia, internet e TV a cabo, Cagepa, Energisa e instituições financeiras ligadas à Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Podem participar do mutirão pessoas físicas e microempresários.

O atendimento vai ocorrer das 8h às 14h, por ordem de chegada, na sede do Procon-PB, no Parque Sólon de Lucena, 234, em João Pessoa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.