Vida Urbana

Mulher morre e quatro ficam feridos após capotagem no Agreste

Acidente aconteceu após o motorista tentar desviar de um animal na pista. 




Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira (19), na cidade de Pocinhos, no Agreste do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu em um trecho da BR-230, perto da Praça do Meio do Mundo e foi causado depois que o motorista tentou desviar de um animal que estava na pista.

Ainda conforme a PRF, era por volta das 2h40 quando o motorista do carro foi tentar desviar de uma raposa e perdeu o controle do carro, capotando várias vezes na rodovia. Uma das ocupantes do veículo morreu na hora, ela foi identificada como Elizelma Izabel Silva e Silva. Os outros passageiros do carro, Heltor Silva e Silva, 4 anos; Enildo da Silva, 35 anos; Edinaldo Paulino da Silva, 35 anos; e Ana Cristina Ducla, 55 anos, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

As vítimas deram entrada na ala vermelha do hospital, mas a unidade não divulgou o estado de saúde dos pacientes até essa matéria ser publicada.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.