Vida Urbana

Mulher morre ao ser atropelada por ônibus no Centro de João Pessoa

Segundo a polícia, vítima era deficiente e moradora de rua.




ônibusUma mulher morreu atropelada por um ônibus na noite desta quinta-feira (5), em João Pessoa. O acidente aconteceu na Avenida Cardoso Vieira, no Centro Histórico da cidade. Segundo o sargento Diniz, da Polícia Militar, a vítima era deficiente e, conforme informações colhidas pela polícia no local do acidente, ela morava na rua.

O motorista do ônibus permaneceu no local para prestar socorro à vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrida.

Por causa do acidente, o trânsito no local ficou lento. A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informou que enviou uma equipe ao local pra disciplinar o trânsito.

Em um mês, este é o quarto acidente envolvido ônibus de transporte público em João Pessoa. A assessoria do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) informou que vai divulgar uma nota para se manifestar sobre o caso.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.