Vida Urbana

Mulher morre após ser atropelada por carro dirigido pelo marido em Cubati

Homem bateu na motocicleta que a mulher conduzia.




Mãe da vítima ficou ferida e foi levada para o Trauma de Campina Grande.

Um homem ainda não identificado atropelou e matou a esposa no fim da tarde deste domingo (8) no Sítio Abreu, zona rural da cidade de Cubati, agreste paraibano. De acordo com testemunhas, Ivanice Alcântara, de 35 anos, pilotava uma moto, com a mãe, Maria de Fátima Alcântara, na garupa, quando o marido que vinha atrás dela dirigindo um carro, bateu no veículo que as duas estavam. Ivanice morreu no local e a mãe dela foi levada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde teve alta na manhã desta segunda-feira (9).

Ainda segundo informações de algumas testemunhas, o homem tentou prestar socorro às mulheres, mas devido ao tumulto gerado pelas pessoas que estavam no local, ele acabou fugindo. No entanto, outras pessoas afirmam que ele teria fugido sem prestar nenhuma ajuda as vítimas.

Um policial militar que atendeu a ocorrência disse que a PM não conseguiu identificar como aconteceu o acidente e que o caso foi repassado para a Polícia Civil que vai investigar as possíveis causas. Até o começo da manhã desta segunda o homem ainda estava desaparecido.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.