Vida Urbana

Mulher encontra cobra escondida no volante do próprio carro

Motorista estava dirigindo pela BR-230, no trecho que compreende o Bairro dos Estados, em João Pessoa, quando se deparou com o animal. 



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
Réptil se escondeu dentro do carro; polícia retirou o bicho pelo porta-malas na manhã de hoje

Uma mulher encontrou uma cobra de 40 centímetros dentro do próprio carro enquanto dirigia na manhã desta quarta-feira (29) pela BR-230, no trecho que fica no Bairro dos Estados, em João Pessoa.

Segundo informações do Batalhão de Policiamento Ambiental, a motorista, que se identificou apenas como Raíssa, havia saído de Cabedelo, na Região Metropolitana da capital, tendo dirigido por cerca de 20 minutos, quando percebeu que o animal estava dentro do volante do veículo.

Após o susto, a mulher parou no acostamento e acionou os policiais. Os homens vasculharam o automóvel e depois de alguns minutos conseguiram remover, sem danos, o réptil pelo porta-malas. A condutora não ficou ferida e o animal será encaminhado para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).  

Equipe do Batalhão de Polícia Ambiental foi mobilizada (Foto: Walter Paparazzo)


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.