Vida Urbana

Mulher é morta com seis tiros nas costas em Soledade

Vítima foi encontrada morta perto de um posto de combustíveis. 




Um mulher de 41 anos foi morta com cerca de seis tiros na noite de segunda-feira (6), na cidade de Soledade, região do Curimataú do Estado. De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada morta perto de um posto de combustíveis em um trecho da BR-230, mas não se sabe a motivação do crime. Ninguém foi preso.

Conforme o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o caso ocorreu por volta das 22h10 e a vítima foi identificada como Luciene dos Santos Marcelino. O Ciop não deu detalhes de como o crime aconteceu, apenas informou que os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de um tiroteio e quando chegaram ao local encontraram a vítima já sem vida.

Luciene foi atingida nas costas e morreu no local do crime. O Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local para realização de uma perícia e o corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em Campina Grande.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC), mas até a publicação desta matéria não se tinha informações de que alguém tivesse sido preso ou identificado suspeito de participação nesse homicídio.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.