Vida Urbana

Mulher é encontrada morta em São João do Cariri

Marido é principal suspeito do crime; ele se matou em seguida.




Divulgação: Felipe valentim

Uma mulher de 51 anos foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (28) na cidade de São João do Cariri na Paraíba. De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita é que ela tenha sido morta pelo próprio marido, um homem de 56 anos, que se matou em seguida. O crime deixou a população da cidade abalada.

>>> Acusados de matar Viviany Crisley vão a júri popular: 22 mulheres já foram mortas este ano na PB

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que o crime tenha ocorrido no início da manhã, no entanto, só foi descoberto horas depois, após colegas de trabalho da vítima estranharem o atraso dela no Fórum Judiciário de São João do Cariri.

A mulher foi identificada pelo nome de Maria José de Farias Brito Meira e foi encontrada dentro da própria casa com cortes no pescoço e sinais de luta corporal. Já o marido da vítima, Edvaldo Meira de Andrade, tinha 56 anos e foi encontrado com ferimentos nos pulsos também na residência. De acordo com  informações repassadas por amigos da vítima, o casal estava em processo de divórcio. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.