Vida Urbana

Mototaxistas de CG ampliam bloqueio e Centro está parado

Além da avenida Floriano Peixoto, mais quatro ruas do centro foram bloqueadas pelos clandestinos. 



Leonardo Silva
Leonardo Silva
Carros e ônibus não conseguem passar pelo Centro e outros tentam sair dos bloqueios

Depois de fecharem a avenida Floriano Peixoto, principal via de Campina Grande, no Centro da cidade, os mototaxistas clandestinos fecharam as ruas Venâncio Neiva, Afonso Campos, Treze de Maio e Maciel Pinheiro. Com o fechamento das vias o trânsito no Centro da cidade está parado e apenas alguns veículos estão conseguindo desviar os bloqueios, passando por cima de calçadas e canteiros. 

Desde a manhã de hoje (26) um grupo de mototaxistas clandestinos está realizando um protesto no Centro da cidade de Campina Grande, pedindo a suspensão de uma operação contra transportes clandestinos e solicitando abertura de novas vagas para mototaxistas. 
 
A Polícia Militar está tentando negociar a liberação de algumas faixas, mas de acordo com o mototaxista  Gerailton Santos Silva, 36 anos disse que o protesto seguirá o dia todo até que o pedido seja atendido. “Não vamos desistir. Só sairemos daqui quando houver um acordo”, disse ele. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.