Vida Urbana

Motorista fica preso nas ferragens em acidente na BR-230

Acidente aconteceu próximo ao posto de Café do Vento e motorista está no Trauma em estado grave.




Por volta das 18h (horário local) desta terça-feira (24), foi registrado um acidente automobilístico que deixou uma vítima presa nas ferragens na BR-230. A confirmação foi dada pela Polícia Rodoviária Federal da Paraíba.

Equipes de resgate foram enviadas para o local, situado no km 60, no trecho próximo ao posto de Café do Vento da PRF, após o Central de Informações receber vários telefonemas de motoristas que passavam pelo local no momento do acidente.

De acordo com informações passadas pela PRF para a equipe de reportagem da TV Cabo Branco, que esteve no local, o motorista de um veículo GM Prisma perdeu o controle e atravessou uma das vias no sentido João Pessoa – Campina Grande , batendo de frente com um caminhão.

O condutor do Prisma, um homem de 34 anos, foi socorrido consciente pela equipe do Resgate da PRF e não soube informar o que o fez perder o controle do carro. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Conforme informações do hospital, o condutor vinha só no carro e foi o único ferido no acidente. Ele teve uma fratura exposta em um dos membros e precisou passar por cirurgia. O estado de saúde dele é considerado grave.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.