Vida Urbana

Motociclista morre ao ter veículo trancado e arrastado por caminhão

Acidente aconteceu no bairro da Prata. Vítima ainda foi levada para o Hospital Regional, passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu horas depois.




Da Redação

Um homem morreu em um acidente ocorrido na noite da quarta-feira (29), por volta das 18h15, no bairro da Prata, em Campina Grande. A vítima estava em sua motocicleta quando bateu em um caminhão caçamba que trafegava entre as ruas João Alves de Lira e Montevidéu. Gilbertan Monteiro André, de 42 anos, ainda foi levado para o Hospital Regional da cidade, passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu.

De acordo com informações da Companhia de Policiamento do Trânsito (CPTran), a vítima tentou ultrapassar o caminhão pela direita e não conseguiu. Gilbertan acabou sendo arrastado para debaixo do caminhão. O motorista do veículo de grande porte prestou socorro à vítima, mas o homem não resistiu e morreu.

A perícia da CPTran esteve no local para constatar a causa do acidente. O órgão aguarda um laudo que poderá sair nos próximos dez dias.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.