Vida Urbana

Morre terceira vítima de acidente com família gaúcha em Mangabeira

Sargento do exército Henrique de Moura, um dos sobreviventes, perdeu nesta noite a esposa, Denise Benetide Gama de Moura. Antes dela, morreram o filho e a cunhada dele.




Da Redação
Com informações da TV Cabo Branco

Morreu por volta das 22h da segunda-feira (13), em João Pessoa, a gaúcha Denise Benetide Gama de Moura, de 34 anos, terceira vítima de um grave acidente de carro que aconteceu no dia 5 de abril na avenida Hilton Souto Maior, em Mangabeira, a Estrada da Penha.

Denise estava internada no Hospital Memorial São Francisco em estado grave. Cinco pessoas de uma mesma família saíram feridas do acidente. O sargento do exército Henrique de Moura, que dirigia um dos carros, e a filha de cinco anos foram os únicos que receberam alta.

A esposa dele, Denise, morreu nesta segunda-feira, a cunhada Ângela Benedite Gama Feling, de 36 anos, morreu no último dia 9 e o filho, Guilherme, de apenas 13 anos, morreu no dia seguinte à batida. Ele estava no banco da frente do carro, junto com o pai.

A família acompanhava o trabalho do sargento, que estava em João Pessoa para acompanhar obras que estão sendo realizadas em uma rodovia federal. No dia do acidente, o veículo Astra onde eles estavam bateu de frente com uma caminhonete Blazer.

A suspeita é a de que o militar reformado Alcione Jorge Santana teria adormecido no volante e, após perder o controle do carro, atravessou o canteiro central da avenida e bateu no carro de Henrique Moura, que transitava no sentido contrário. Alcione chegou a ser internado no Hospital de Guarnição de João Pessoa, mas recebeu alta.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.