Vida Urbana

Morre passageiro de veículo que caiu de viaduto na BR-230

Astrogildo Ferreira dos Santos, de 52 anos, não resisitu aos ferimentos e morreu no início da tarde desta quinta-feira (3) no Trauma.




Da Redação

Após sofrer um grave acidente de trânsito na BR-230, o passageiro Astrogildo Ferreira dos Santos, de 52 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde desta quinta-feira (3) no Hospital de Emergência e Trauma, na Capital.

Ele estava na sala de cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 13h desta quinta. O motorista do veículo, Francisco Roberto de Sousa, de 58 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital particular na Capital.

O acidente aconteceu na manhã desta quinta, após o veículo em que eles estavam, uma caminhonete Toyota Hilux, sair da pista quando fazia uma curva no km 35 da BR-230, e cair do viaduto de Várzea Nova.

O veículo caiu na pista da BR-101, sentido João Pessoa – Natal. Segundo a PRF, o veículo seguia viagem no sentido João Pessoa – Campina Grande e saiu da pista quando fazia a curva no viaduto.

A pista ficou interditada para o resgate das vítimas que estavam presas nas ferragens. O motorista e o passageiro foram encaminhadas para o Trauma, em João Pessoa, por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e da PRF/Samu.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.