Vida Urbana

Morre homem baleado durante passeio na praia do Bessa, neste domingo

Um jovem de 18 anos foi detido no local em que o crime aconteceu.




O homem de 26 anos que foi atingido por um tiro na cabeça enquanto estava na Praia do Bessa, em João Pessoa, morreu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa ainda na tarde deste domingo (4). O crime aconteceu na tarde deste domingo, quando ele passeava com amigos no local.

Segundo informações da polícia ao G1, um jovem de 18 anos foi detido no local em que o crime aconteceu. Os outros três conseguiram fugir. No entanto, conforme o delegado Paulo Josafá, o jovem detido era amigo da vítima e reagiu durante os disparos. Ele permaneceu preso por porte ilegal de arma, tiros em via pública e intercepção, mas não é suspeito do crime. Antes da prisão, o jovem foi detido e espancado pela população.

A vítima teria sido abordada por um grupo de quatro homens, quando um dos suspeitos efetuou os disparos. De acordo com o delegado Paulo Josafá, as investigações indicam que a motivação do crime está ligada a uma briga entre facções. Ele também mencionou um assassinato na família do suspeito, levando em consideração uma possível retaliação.

Após receber atendimento de primeiros socorros, o homem foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.