Vida Urbana

Morre Haroldo Pimenta no Hospital da Unimed vítima de aneurisma

Corpo está sendo velado na Central de Velórios São João Batista e o enterro está previsto para o meio dia, no entanto, a família não informou onde deve acontecer.




Da Redação

Morreu vítima de um aneurisma na madrugada desta sexta-feira (17), aos 58 anos, o coordenador adjunto do Procon Municipal de João Pessoa, Haroldo Pimenta. Ele já estava internado há duas semanas no Hospital da Unimed por conta de problemas cardíacos.

Haroldo deixa mulher e três filhas. O corpo foi levado para a Central de Velórios São João Batista e o enterro está previsto para o meio-dia, no Parque das Acácias, na Capital.

Haroldo era professor de Direito do Consumidor e estava na direção adjunta do Procon-JP há quatro anos. Ele também coordenava o projetos como Educação para o Consumo e Procon Mirim. O Procon do Município adotou ponto facultativo nesta sexta-feira e só voltará a funcionar normalmente na segunda (20).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.