Vida Urbana

Mistério de 'Tchutchu': anúncio em ônibus chama atenção em João Pessoa

Mídia circulava nos coletivos de João Pessoa, Recife, Natal e Maceió




Foto: Gabriel Costa

Nas últimas semanas, uma mensagem colada em alguns ônibus de João Pessoa chamou a atenção de muita gente. A mensagem “Tchutchu, eu te perdoo. Volta pra mim. Te amo” gerou debates, principalmente sobre a identidade da pessoa que teria  tido a ideia, e caiu nas redes sociais. Além de João Pessoa, a frase estava estampada nos coletivos de Recife, Natal e Maceió, ganhando uma repercussão ainda maior.

O anúncio inusitado tratava-se de uma campanha publicitária para mostrar ao público a força da mídia exterior para os ônibus. O mistério foi resolvido nesta terça-feira (16) com uma nova mensagem estampada nos coletivos: “Se até Tchuchu virou assunto, imagine sua marca”.

Segundo o responsável comercial da empresa de mídia, Ângelo Borella, a repercussão foi positiva, mas ainda não houve retorno comercial. “Tivemos mais certeza ainda que ela tem grande penetração e grande resultado para os anunciantes”, ressaltou.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.