Vida Urbana

Microempreendedores da PB podem ter capacitação online a partir desta segunda

Capacitação é oferecida gratuitamente e conta com consultorias e podcasts informativos.




Foto: Agência Brasil

Microempreendedores individuais (MEIs) da Paraíba poderão ter uma capacitação gratuita e online durante este período de isolamento social, ocasionado pela pandemia de Covid-19. A iniciativa é do Sebrae, e começa nesta segunda-feira (18).

>>> Confira aqui a programação completa

Na programação, os microempreendedores poderão contar com atividades como palestras técnicas de modelos de negócio de sucesso, com temas como “Abertura, alteração e baixa do MEI na Paraíba” e “Como o MEI pode se reinventar”. Também serão disponibilizadas consultorias gratuitas e podcasts informativos.

Os interessados em participar devem acessar o site do Sebrae, clicando neste endereço eletrônico. Para ter acesso às transmissões ao vivo, os interessados devem acessar os perfis dos Sebrae Paraíba. No Instagram, as palestras acontecem na terça (19) e quinta-feira (21), e no YouTube a transmissão será feita na quarta (20) e na sexta-feira (22).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.