Vida Urbana

Menina de seis anos morre após ser atropelada na BR-230

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a criança atravessou a BR-230 subitamente e foi atropelada por um Corolla.




Uma menina de seis anos morreu na manhã desta na BR-230,  no distrito de Cajá, em Caldas Brandão, a 66 km  de João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a criança  foi atropelada enquanto atravessava a estrada que corta o município.

O motorista que atropelou a garota, Tenístocles Normando Vitorino da Rocha, alegou que, apesar de dirigir em velocidade reduzida, a criança atravessou a rua subitamente. Segundo ele, que dirigia um Toyota Corolla, não houve tempo para frear o carro e evitar a colisão.

De acordo com a PRF, um inquérito será aberto para investigar as circustâncias do acidente, mas os indícios iniciais mostram que o motorista, que permaneceu no local para prestar ajuda, não é culpado. O corpo da menina, que é moradora de Cajá, foi transferido para o Instituto Médico Legal em João Pessoa e será devolvido à família após exames. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.