Vida Urbana

Matrículas dos selecionados no Sisu 2018.2 começam nesta segunda para UFPB e no IFPB

UEPB e UFCG seguem calendário iniciado sexta-feira; veja horários e dias de atendimento em cada instituição.




As matrículas dos selecionados no Sisu 2018.2 seguem nesta segunda-feira (25), quando começa o atendimento aos alunos aprovados para a Universidade Federal de Paraíba (UFPB) e no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). Já na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as matrículas começaram na sexta-feira (22). Os selecionados devem procurar as instituições para realizarem a matrícula – sem ela, o candidato perde a vaga.

Entrada de graduado na UEPBUEPB

Na UEPB, a realização das matrículas seguem até o dia 29, de 8h às 12h. Os alunos devem comparecer na coordenação do curso com os originais e cópias autenticadas do certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG e CPF; prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; e uma fotografia 3×4 recente. As aulas dos matriculados devem começar em fevereiro de 2019.

UFCG

Na UFCG, as matrículas seguem até quina-feira (28), das 8h às 11h e das 14h às 17h.  Já no dia 27, em decorrência do jogo do Brasil, as matrículas acontecem apenas das 14h às 17h. Os estudantes devem levar documentos originais ou cópias autenticas do certificado de conclusão do ensino médio, ou diploma de curso superior assinado pelo candidatos e pela escola, RG, CPF, título de eleitor para os que são maiores de 18 anos, prova de quitação com o serviço militar pra candidatos homens maiores de 18 anos, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência.

UFPB

Na UFPB, as matrículas também seguem até quinta-feira (28). Nos dias 25, 26 e 28 as matrículas vão ser feitas em dois expedientes, das 8h às 12h e das  14 às 17h. Já no dia 27, devido ao jogo do Brasil, as matrículas serão feitas apenas na parte da manhã das 8h às 12h.
Os documentos necessários pra fazer a matrícula na instituição também são: originais ou cópias autenticas do certificado de conclusão do ensino médio, ou diploma de curso superior assinado pelo candidato e pela escola, RG, CPF, título de eleitor para os que são maiores de 18 anos, prova de quitação com o serviço militar pra candidatos homens maiores de 18 anos, certidão de nascimento ou casamento.

IFPB

No IFPB, as matrículas seguem até sexta-feira (29). Nos dias 25, 26 e 28 e 29 as matrículas estarão sendo feitas na sede de cada campus para onde os alunos foram convocados das 8h às 12h e das 14 às 17h. No dia 27 devido ao jogo do Brasil na copa do mundo as matrículas serão feitas das 8h às 13h. Os estudantes que querem se matricular na instituição devem levar nesses dias os documentos originais e cópias ou cópias autenticadas de CPF, RG, certidão de nascimento ou casamento, um foto 3×4 atualizada, titulo de eleitor para maiores de 18 anos Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos de idade.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.