Vida Urbana

Maré alta destrói parte da calçada da avenida Cabo Branco; veja fotos

De acordo com a tabela do Porto de Cabedelo, está é a maré mais alta do ano, até agora, mas se repetirá em vários dias dos meses de abril, agosto e setembro deste ano.




Da Redação
Com fotos de Walter Paparazzo

Com a maré de 2,7 metros, a água do mar destruiu parte da calçada da avenida Cabo Branco, na Capital, na tarde desta sexta-feira (18). Apesar da “ressaca” atingir com certa frequência a região de Manaíra, Tambaú e Cabo Branco, não é comum ver a água destruir a calçada.

De acordo com a Tábua de Marés, esta é a maré mais alta do ano, até agora, mas se repetirá em vários dias dos meses de abril, agosto e setembro deste ano. Esta mesma maré se repete ainda neste sábado e no domingo, sempre à tarde.

O “show” da água batendo nos muros e nas calçadas da orla de João Pessoa costuma atrair bastante gente, mas é preciso ficar atento, pois há pontos, como o da praça de Iemanjá, no Cabo Branco, em que o mar já abriu buracos no muro e oferece risco aos passantes.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.