Vida Urbana

Manutenção deixa Cabedelo, Conde e bairros de João Pessoa sem água

Segundo a Cagepa, interrupção é para correção no complexo de Gramame.




Problema afeta mais de 50 localidades (Foto: Assessoria)

O abastecimento de água foi suspenso nesta quinta-feira (25) em mais de 50 localidades de João Pessoa, além dos municípios de Cabedelo e Conde, Região Metropolitana da cpital paraibana. Segundo a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), o abastecimento deve ser retomado, gradativamente, a partir das 18h. (Veja a lista das localidades abaixo)

A Cagepa informou que a interrupção do fornecimento de água foi necessária para que técnicos realizem manutenção corretiva de urgência nas estações elevatórias do complexo de Gramame. A intervenção é necessária para garantir o bom funcionamento dos serviços de tratamento e distribuição de água na região.

Veja as localidades afetadas:

Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Bairro do Ipês, Jardim Luna, Miramar, Tambauzinho, Cabo Branco, Tambaú, Manaíra, Bessa, Jardim Oceania, São José, Bancários, Anatólia, Jardim São Paulo, Timbó, Jardim Cidade Universitária, Castelo Branco, Cristo, Rangel, Costa e Silva, Jardim Veneza, Vieira Diniz, Bairro das Indústrias, Cidade Verde (I, II e III), Distrito Industrial, Altiplano, Cidade Recreio, Quadramares, Praia da Penha, Seixas, Loteamento Bela Vista, Funcionários (II, III e IV), Esplanada (I e II), Grotão, Jardim Sepol, Ernani Sátiro, Costa e Silva, Geisel, José Américo, Cidade dos Colibris, Água Fria, Mangabeira, Valentina, Muçumagro, Paratibe, Polo Turístico, Benjamim Maranhão, Cidade Verde (Mangabeira), Jacarapé, Cidade Jardim, Colinas do Sul e Portal do Sol, em João Pessoa, além dos municípios de Cabedelo e Conde.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.