Vida Urbana

Mais uma linha de ônibus é reativada em João Pessoa a partir desta terça

Rota 520 (Altiplano/Epitácio) foi retomada após cobrança de moradores.




Foto: Divulgação/Secom-JP

Após a cobrança de moradores, a linha 520, que faz a rota Altiplano/Epitácio, em João Pessoa, será reativada a partir desta terça-feira (3), em mais uma etapa de flexibilização do transporte público na capital. Segundo a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), inicialmente a linha volta a circular com 10 viagens diárias.

A volta da atividade atende solicitações de moradores do Altiplano, Cidade Recreio e Quadramares, estes últimos assistidos até então pela linha I001 que vai até o Terminal do Altiplano. Com a retomada, eles passam a ter uma ligação direta com a Avenida Epitácio Pessoa.

 

Reforço

 

Além dessa nova linha, a Semob também ampliou, desde a última quinta-feira (29), para o feriadão de Finados, as linhas 105 e 9901 estão podendo contar com mais viagens diárias. A 105 ganhou 13 viagens, passando a cumprir o itinerário 47 vezes ao dia. No caso da 9901 são 12 viagens extra, o que eleva para 33 o número de vezes em que a rota é cumprida.

Todos as linhas em atividade, assim como os seus itinerários e horários de saída dos terminais estão disponíveis no Portal de Serviços da Semob-JP, no endereço servicos.semobjp.pb.gov.br. Pelo aplicativo Jampa Bus, o usuário pode ainda verificar em qual horário o ônibus vai passar na sua parada, permitindo um melhor planejamento do tempo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.