Vida Urbana

Litoral paraibano pode ter ressaca de até 2,5 metros até esta sexta

Informação foi divulgada nesta quinta (23) pela Capitania dos Portos.




O litoral paraibano pode registrar ressaca com ondas de até 2,5 metros até as 9h da sexta-feira (24). A informação foi divulgada nesta quinta-feira (23) pela Capitania dos Portos da Paraíba.

Conforme a recomendação da Capitania, embarcações de pequeno porte devem evitar a navegação, pescadores precisam aguardar o término da ressaca para voltar ao trabalho e praticantes de esportes necessitam ter cautela.

Ainda segundo o alerta, as demais embarcações devem redobrar os cuidados, conferindo o material de salvamento, os motores e casco, a bomba de esgoto do porão e os equipamentos de rádio.

O alerta também é para que as pessoas evitem o trecho da barreira do Cabo Branco, da praça de Iemanjá até a praia de Ponta de Seixas, que com o aumento da maré, pode apresentar desmoronamentos. Na quarta-feira (22), a Prefeitura de João Pessoa decretou o estado de emergência na área compreendida pela falésia. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.