Vida Urbana

Linhas de ônibus são reforçadas em CG para cemitérios

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande divulgou ontem o plano de segurança para este feriado do Dia de Finados. O objetivo é organizar as vias de acesso aos cemitérios da cidade, promovendo maior fluidez no tráfego e segurança aos visitantes. Há também um sistema especial para as linhas de ônibus, […]




A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande divulgou ontem o plano de segurança para este feriado do Dia de Finados. O objetivo é organizar as vias de acesso aos cemitérios da cidade, promovendo maior fluidez no tráfego e segurança aos visitantes. Há também um sistema especial para as linhas de ônibus, com reforço de veículos em 19 linhas.

De acordo com o superintendente da STTP, Salomão Augusto, o foco principal das ações do efetivo de agentes de trânsito do órgão será o cemitério do bairro do Monte Santo, onde há o maior fluxo de pedestres e veículos, tendo a necessidade, inclusive, de interdição de diversas ruas próximas ao local.

Já nos cemitérios do José Pinheiro, na Rua Dom Bosco; do Araxá, localizado na Rua Manuel Alexandrino de Araújo e o do Cruzeiro, na Rua Otávio Amorim, onde não há registros de grande movimento que venha a interferir no trânsito, serão realizadas rondas periódicas, além do controle de tráfego nos locais.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.