Vida Urbana

Justiça da Paraíba altera expediente devido ao “Dia do Jurista”

Tribunal de Justiça da Paraíba e Comarcas retomam atividades normais na segunda-feira (15).



Rizemberg Felipe
Rizemberg Felipe
Tribunais alteram funcionamento devido ao "Dia do Jurista"

Nesta quinta-feira (11), comemora-se o “Dia do Jurista”,e, em razão da data comemorativa o Poder Judiciário tem expediente alterado. O Tribunal de Justiça da Paraíba, assim como todas as comarcas no Estado terão feriado na quinta-feira (11), e ponto facultativo na sexta-feira (12). O atendimento normal retorna na segunda-feira (15).

Durante o feriado, as instâncias de primeiro e segundo graus do Estado funcionarão em regime de plantão. Neste período, as urgências deverão ser encaminhadas aos plantonistas. A escala das varas plantonistas estará disponibilizada no site do Tribunal.

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba , TRE-PB, também encerra seu expediente nesta quarta-feira (10), só retornando na segunda-feira (15), quando começa o período de plantão desta justiça, devido as eleições 2016.

Já o Tribunal de Justiça Trabalhista – 13ª Região e as varas trabalhistas transferiu o feriado para a sexta-feira, e assim, funciona normalmente na quinta-feira. A Justiça Federal na Paraíba fecha na quinta-feira (11), retomando as atividades na sexta-feira (12).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.