Vida Urbana

Jovens batem motos em carroça e ficam gravemente feridos

Entre os envolvidos, dois são adolescentes e pilotavam motocicletas. O grupo voltava de uma festa em Lucena quando bateu numa carroça de tração animal.




Karoline Zilah

Três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (23) no município de Lucena, situado no Litoral Norte paraibano. Entre os envolvidos, dois são adolescentes e pilotavam motocicletas. O grupo voltava de uma festa quando bateu numa carroça de tração animal.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os três rapazes passavam de moto pela PB-025, na altura do Santuário da Guia. Eles não teriam visto a carroça, que estava sem sinalização. Com o impacto da batida, os condutores e o passageiro de uma das motos foram arremessados na estrada.

O condutor Felipe do Nascimento Pereira, de 17 anos, e o passageiro Auriclécio da Costa Gonzaga, de 22, foram socorridos por uma equipe do Samu e levados para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. O estado de saúde de ambos é considerado grave.

Uma terceira vítima do acidente foi identificada como Luan Carlos Coutinho de 15 anos, que não apresenta risco de morte. A pessoa que estava na carroça não foi identificada, e não se machucou.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.