Vida Urbana

Jovem tenta assaltar casa, mas acaba baleado por morador

Segundo a PM, suspeito chegou com três comparsas para assaltar.




Um jovem de 18 anos foi ferido com um tiro na cabeça, na noite de quarta-feira (1ª), após tentar assaltar uma residência e o morador reagir. O caso aconteceu no sítio Floriano, zona rural de Lagoa Seca, no Agreste do Estado. Conforme informações preliminares da Polícia Militar, o assaltante estava acompanhado de mais três comparsas, que conseguiram fugir.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Polícias (Ciop), a tentativa de assalto ocorreu por volta das 20h20 e os bandidos chegaram à residência em duas motos para praticar o crime. O Ciop informou que o dono da residência reagiu e feriu a tiros o jovem identificado como Emanuel Vicente da Silva, 18 anos.

Emanuel foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A unidade hospitalar informou que o paciente está em estado grave.

O homem que reagiu ao assalto foi conduzido para a delegacia acompanhado de testemunhas para prestar depoimento. A arma do morador foi apreendida e ele foi liberado após pagamento de fiança.

Até a publicação desta matéria, não havia informações de que os outros bandidos tivessem sido encontrados ou identificados.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.