Vida Urbana

Jovem morre na UFPB após passar mal

Rapaz morreu dentro das instalações do prédio de Psicopedagogia da UFPB e o corpo do rapaz, ainda com vida, foi localizado por funcionários e estudantes da instituição.




Um jovem com identidade ainda não divulgada morreu na noite de segunda-feira (25) dentro de uma sala da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no campus de João Pessoa. Estudantes e funcionários da instituição ainda acionaram o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), porém, ao chegar ao local, ele já tinha morrido.

Após o fato, o corpo do jovem foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbitos da UFPB. Lá, segundo informações repassadas por funcionários, a família já fez a identificação do corpo e já foi relatada a possível causa do óbito, porém essa só pode ser informada aos familiares. Da mesma forma, o nome do jovem também não foi divulgado.

O jovem morreu dentro das instalações do prédio de Psicopedagogia da UFPB e o corpo do rapaz, ainda com vida, foi localizado por funcionários e estudantes da instituição. Estes espalharam via redes sociais a situação da vítima, que estava sem documentos de identificação nem nada que pudesse levar a sua identidade.

Segundo a assessoria do Samu, o jovem teria entre 22 e 25 anos. Ainda conforme descrições, ele seria moreno claro, com cerca de 1,70 m de altura, magro e usava óculos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.