Vida Urbana

Jovem morre após ser atropelada durante romaria em Mamanguape

Segundo informações da igreja, veículo que atropelou a jovem perdeu o freio.




Vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: divulgação)

Uma jovem de 19 anos morreu após ser atropelada por um minitrio elétrico quando participava de uma caminhada da igreja católica em Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba, na madrugada deste domingo (29). A informação foi confirmada pela Paróquia São Pedro e São Paulo, responsável pela organização da Romaria da Bíblia, evento onde aconteceu o acidente. O veículo que atropelou a jovem perdeu o freio.

A vítima, identificada como Shirlanne Valentim, foi levada para o Hospital Geral de Mamanguape por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e deu entrada por volta das 5h10. Segundo a direção da unidade hospitalar, a jovem recebeu toda a assistência no setor de urgência, mas não resistiu aos ferimentos.

Em uma nota nas redes sociais, a Paróquia emitiu uma nota de pesar e apoio à família. “A Paróquia, por meio do seu Pároco, Vigário e toda comunidade paroquial lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares e amigos”, diz o texto.

De acordo com a assessoria de imprensa da Arquidiocese da Paraíba, todos os carros utilizados em eventos são autorizados e passam por vistoria. A igreja informou ainda que a Paróquia vai investigar o que aconteceu, mas que a prioridade é acolher a família da jovem e a comunidade paroquial. O caso também deve ser investigado pela Polícia Civil de Mamanguape.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.