Vida Urbana

Jovem morre após cair de moto na avenida Beira Rio, em João Pessoa

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira. Segundo a polícia, jovem seguia sem capacete.



Walter Paparazzo/G1
Walter Paparazzo/G1
Gemol foi chamado para retirar o corpo do jovem da avenida

Um jovem de 25 anos morreu na manhã desta segunda-feira (6) após perder o controle de uma motocicleta e cair na avenida Beira Rio, nas proximidades da comunidade Padre Hildon Bandeira, em João Pessoa. De acordo com a Policia Militar, testemunhas contaram que a vítima trabalhava como servente de pedreiro e era morador da cidade de Santa Rita. Ele estava sem capacete no momento do acidente.

Segundo a PM, o jovem estava com um amigo na moto. Ele perdeu o controle quando passou em alta velocidade por um quebra-molas; na queda, ele bateu a cabeça no chão e não resistiu. O carona, que estava de capacete, teve algumas escoriações e foi para casa em estado de choque em outra moto.

Um outro colega da vítima informou que eles voltavam de um bar na orla de João Pessoa. O homem contou ainda que o quebra-molas não estava sinalizado e que a iluminação no local era precária. Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi chamada na manhã desta segunda para realizar uma exame de perícia no local. O corpo do jovem deve ser encaminhado para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.