Vida Urbana

Jovem é perseguido e assassinado dentro de armazém em CG

Quando o Samu chegou ao local, rapaz já estava morto.




Um jovem de 26 anos foi assassinado a tiros na noite da segunda-feira (19) no bairro Jardim Paulistano, em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, Marcos Bezerra Alves foi perseguido por dois homens em uma motocicleta. Ele tentou se esconder em um armazém, mas acabou morto.

Após o rapaz ser baleado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado. No entanto, segundo a polícia, quando a equipe de atendimento chegou ao local o rapaz já estava morto. Marcos foi atingido por cinco tiros, sendo dois nas costas e três na cabeça.

Testemunhas informaram à PM, que os tiros contra Marcos foram efetuados pelo homem que estava na garupa da moto. Até a manhã desta terça-feira (20) nenhum dos dois suspeitos tinha sido identificado.

O caso vai ser investigado por uma equipe da Delegacia de Homicídios, comandada pela delegada Tatiana Matos. A PM apurou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.