Vida Urbana

Jovem é morta a tiros um dia depois que o namorado foi baleado em João Pessoa

De acordo com a Polícia Militar, a jovem teria sido morta por comentar na comunidade quem atirou no namorado dela.




Uma jovem de 20 anos foi morta a tiros na frente da casa da irmã, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, na noite do sábado (24), um dia depois que o namorado dela foi baleado no mesmo local. De acordo com a Polícia Militar, a jovem teria sido morta por comentar na comunidade quem atirou no namorado dela.

O crime aconteceu na Rua História de Amor, no conjunto Gervásio Maia. Segundo a PM, a jovem estava na calçada com a irmã, o cunhado e uma sobrinha quando um homem chegou, à pé, e atirou na cabeça dela.

Ainda de acordo com a polícia, na noite da sexta-feira (23) o namorado da vítima foi baleado na mesma rua por causa da rivalidade entre grupos criminosos da região. A jovem, ao socorrer o rapaz ferido, comentou com outras pessoas quem seria o suspeito de atirar.

A polícia investiga quem seria os suspeitos nos dois casos. O namorado da jovem continua internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, para onde foi levado desde a noite da sexta-feira. O estado de saúde dele não foi divulgado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.