Vida Urbana

Jovem é executado com seis tiros na zona leste de CG

A vítima estava trafegando de moto  quando foi surpreendido por uma dupla, também de moto, que já chegou atirando. 




Na noite desta quarta-feira (4), Diego Henrique Gayer, 18 anos, foi executado com seis tiros de revólver quando estava voltando para casa no bairro do Monte Santo, em Campina Grande. A vítima estava trafegando de moto quando foi surpreendido por dois homens, também de moto, que já chegaram atirando. 

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o crime aconteceu por volta das 18h na travessa da rua Carneiro Cunha. De acordo com o relato de testemunhas, os dois homens chegaram na moto e o acusado que estava na garupa desceu e efetuou os disparos, fugindo com o comparsa em seguida. A vítima morreu no local.
 
O crime está sendo investigado pela Delegada de Homicídios da Polícia Civil, Tatiana Matos. Diego morava no mesmo bairro onde foi morto e quando era adolescente chegou a cumprir medida socioeducativa no Lar do Garoto, em Lagoa Seca. 
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.