Vida Urbana

Jovem é encontrada morta em terreno baldio de Santa Rita

Pai da vítima disse que ela era usuária de drogas.



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
Pai disse que já esperava que o assassinato da filha acontecesse

Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta em um terreno baldio no bairro Tibirí II, em Santa Rita, na grande João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (1º). A Polícia Civil suspeita que a vítima tenha sido estrangulada e arrastada para o local . O pai da jovem disse que ela era usuária de drogas e que há mais de 10 anos a família lutava para tentar tirá-la do vício.

“Eu sei que ela era envolvida com drogas e com coisas erradas. Era o dia e a noite com pessoas desconhecidas e aconteceu da gente encontrar ela morta agora de manhã. Os vizinhos encontraram e me ligaram. Conselho não faltou. Foram mais de 10 anos que a gente vinha lutando, mas não teve jeito. O jeito foi esse aí (a morte)”, disse o pai da vítima, Messias da Silva.

O pai ainda afirmou que já esperava que o assassinato da filha fosse acontecer um dia. “A gente já vinha esperando, mas é triste”, disse ele.

A suspeita é de que a jovem tenha sido estrangulada com um fio. A Polícia Civil disse que a autoria do crime ainda é desconhecida.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.