Vida Urbana

Jovem é detido após invadir casa com caminhonete roubada

Suspeito fugia da polícia quando bateu em muro de residência em Jaguaribe.




Um jovem foi detido na madrugada desta terça-feira (3) após bater uma caminhonete roubada em uma casa no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito seguia com outro homem, que conseguiu fugir. Na colisão, o suspeito detido ficou ferido.

Conforme o tenente Frazão, da Polícia Militar, uma denúncia indicou que o carro utilizado pelos suspeitos era roubado. Ao se aproximar para averiguar a denúncia, os homens saíram em alta velocidade com a caminhonete. Foi iniciada uma perseguição e, no cruzamento da Rua Coelho Lisboa com a Frei Martinho, o suspeito perdeu o controle do carro e bateu em uma residência.

Com o detido, os policiais encontraram um revólver calibre 38. O jovem informou que é de Pernambuco e que estava em João Pessoa apenas de passagem. A principal suspeita é de que o homem havia roubado o carro e deveria usar a caminhonete para praticar assaltos na capital paraibana.

O jovem detido negou que a caminhonete Hillux fosse roubada. O preso explicou que havia pegado o carro em uma cidade de Pernambuco. O morador da casa, que não se identificou, explicou que estava dormindo quando o carro colidiu com o muro.

“Pensei que fosse a casa desabando. Então eu fui do lado de fora e vi a caminhonete estourada. Acredito que foi um livramento. Minha filha ficou nervosa, tive que dar garapa para minha mulher”, contou o morador.

O jovem detido ficou ferido com a colisão, recebeu atendimento médico do Samu e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A princípio, o estado de saúde dele era estável e ele estava consciente e orientado. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.