Vida Urbana

Jovem é achado morto ao lado de bilhete: ‘tarado de criança’

Aviso acusando o jovem de estuprar uma criança foi encontrado ao lado do corpo.




Um jovem de 19 anos foi encontrado morto na frente da casa em que morava no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (9). Conforme a Polícia Militar, a vítima estava morando em outro estado e havia retornado à Paraíba há três meses. Um bilhete acusando o jovem de estuprar uma criança foi encontrado ao lado do corpo.

O assassinato foi registrado por volta das 9h24, na comunidade Jardim Mangueira. Segundo a PM, moradores da região acionaram a polícia após ouvirem tiros. Ao chegar no local, a polícia encontrou a vítima caída.

>>> Homem é encontrado morto ao lado de bilhete com palavra ‘estuprador’

Ao lado do corpo, os policiais encontraram um bilhete escrito à mão com as frases “tarado de criança tem vei não (sic). O certo é o certo e o errado é cobrado. Passo mal”. O papel foi apreendido pela polícia e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

A delegada Maria das Dores contou que não há informações acerca de antecedentes criminais da vítima. “Até o momento não recebemos nenhum relato sobre o jovem estar envolvido com nenhum caso de abuso sexual, principalmente com crianças. É importante destacar que estes bilhetes as vezes são escritos para confundir a investigação, então não podemos tomar nenhuma conclusão com base nisso”, explica.

A PM chegou a realizar rondas pela região, mas até as 12h, ninguém foi preso. Segundo a delegada, os moradores não souberam informar se a vítima teve algum conflito com outra pessoa recentemente, nem como aconteceu o crime.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.