Vida Urbana

Jornal promove hoje aulão sobre o Enem

Aulão simultâneo promovido pelo JORNAL DA PARAÍBA  e Via Vestibulares acontece em Campina Grande e João Pessoa.




Pensando na preparação dos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Jornal da Paraíba e a equipe do Via Vestibulares realizam um aulão simultâneo hoje. Para atender o maior número de candidatos, haverá um evento em João Pessoa e outro em Campina Grande, ambos das 8h às 18h.

Na capital, o aulão acontecerá no auditório da Federação Espírita, na rua Bento da Gama, 555, na Torre. Os ingressos são limitados e podem ser obtidos no local, a partir das 8h, por R$ 15,00. Para assinantes, o valor do ingresso será R$10,00, e todos os participantes deverão apresentar 1kg de alimento não perecível.

Já em Campina Grande, o aulão será realizado no auditório do Garden Hotel, na rua Engenheiro José Bezerra, 400, no Mirante.

Os ingressos também serão vendidos no local, a partir das 8h, e os valores são os mesmos cobrados em João Pessoa. Os alunos do Via Vestibulares também podem obter os ingressos com o preço oferecido para os assinantes.

As dicas serão dadas pela equipe do Via Vestibulares para as disciplinas de Química, Física, Matemática, Geografia, História, Biologia, Linguagem, Inglês e Espanhol, nos dois aulões.

“Resolveremos o último fascículo com uma média de 100 questões em cada cidade”, afirmou o diretor do Via Vestibulares, Tanisbel Souza. Ele fez questão de ressaltar que os candidatos ganharão dicas que vão além da prova.

"Os alunos também serão orientados sobre o tempo que eles devem reservar para cada questão e para a redação, como se exercitar durante a prova e sobre a hidratação e a alimentação adequadas", declarou.

No total, 5.791.290 pessoas se inscreveram para fazer o Enem. As provas serão realizadas neste sábado, com ciências humanas e ciências da natureza, e no domingo, com Matemática, linguagens e Redação.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.