Vida Urbana

Jornal premia leitores com cupons de desconto para o Le Cirque’

Além dos cupons promocionais, o Clube do Assinante está realizando sorteios semanais com dez pares de ingressos para os assinantes.




Firmando mais uma parceria exclusiva, o JORNAL DA PARAÍBA irá premiar os seus leitores, a partir desta quarta-feira, dia 24, com cupons com 50% de desconto para o Le Cirque, que está em cartaz em João Pessoa com o espetáculo ‘Amar’.

O benefício será disponibilizado no jornal todas as quartas-feiras, sendo válido para as sessões das 20h30 do mesmo dia, durante o período da turnê na capital. Para utilizar o desconto, basta apresentar o cupom na bilheteria do circo, que foi montado no Retão de Manaíra, próximo ao Manaíra Shopping.

"Por ser um grande espetáculo, aproveitamos a oportunidade para beneficiar os nossos leitores em todo o Estado", afirma o gerente de circulação do Jornal da Paraíba, João Gilvan da Silva.

Além dos cupons promocionais, o Clube do Assinante está realizando sorteios semanais com dez pares de ingressos para os assinantes. Os interessados devem ficar atentos aos dias da promoção, que serão informados na coluna do Clube do Assinante. Para participar, o assinante deverá ligar para (83) 2106-1863, no horário das 8h30 às 10h30, e informar nome, telefone e código de assinante.

TURNÊ NO NORDESTE
O circo foi criado em 1999 na França e agora faz sua primeira turnê na região Nordeste depois de reformular a apresentação, retirando os animais do picadeiro. “A dupla Tarzan e Jane, equilibristas, palhaços e o globo da morte são grandes atrações do espetáculo”, destaca o diretor de marketing do Le Cirque, Mauro Castilho.

Os ingressos à venda na bilheteria do circo custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) para crianças de 2 a 12 anos, idosos ou mediante a apresentação da carteira de estudante. As sessões acontecem de terça a sexta-feira, às 20h30; nos sábados, às 18h e 20h30; e nos domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h30.

A previsão inicial é que o circo fique na cidade até o dia 15 de novembro, mas, dependendo do público, esse período pode ser estendido.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.