Vida Urbana

João Pessoa terá mais viagens de trens a partir de segunda-feira, informa CBTU

Com as mudanças, são 20 viagens diárias em horário ampliado, para atender as mudanças do comércio.




A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) anunciou nesta sexta-feira (7) que vai ampliar a quantidade de viagens dos Veículos Leves sobre Trilhos (VLT’s) em João Pessoa, a partir da próxima segunda-feira (10). Com a mudança, os trens passarão a realizar 20 viagens diárias, em horário ampliado, para atender ao horário de funcionamento do comércio.

De acordo com a CBTU, os trens vão começar a circular a partir das 05h25 para Cabedelo e das 05h29 para Santa Rita, até às 10h45, encerrando na estação João Pessoa. Já no período da tarde, os VLTs passarão a reiniciar as viagens às 13h19 para Cabedelo a às 13h33 para Santa Rita, terminando a operação às 18h55 em João Pessoa.

A CBTU também informou que a circulação de trens aos sábados permanece suspensa, e que as regras sanitárias de prevenção à Covid-19, como a utilização de máscaras de proteção facial, devem continuar sendo cumpridas pelos passageiros.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.