Vida Urbana

João Pessoa sedia evento sobre liderança a partir desta quarta

Temas ligados à liderança e carreira nos negócios serão o foco das discussões, que acontecerão no Espaço Gospel.




A partir desta quarta-feira (2) até o próximo sábado (5) o universo corporativo estará em pauta em João Pessoa. Pela terceira vez, a cidade receberá o ‘The Global Leadership Summit’ e temas ligados à liderança e carreira nos negócios serão o foco das discussões, que acontecerão no Espaço Gospel, na avenida Rui Carneiro, no bairro de Miramar, na capital.

A cidade está entre os 50 municípios brasileiros escolhidos para realizar o evento, que acontece há mais de 20 anos em Chicago, nos Estados Unidos, e encerrará a edição deste ano no Brasil. Durante os quatro dias, os interessados participarão de palestras com especialistas em temas relacionados à liderança criativa e carreira, como Jim Collins, que é pensador em administração e autor do best-seller “De Bom a Excelente”. Além disso, haverá também palestras presenciais e debates sobre os assuntos abordados.

“Teremos as palestras em vídeo, mas o evento é bem dinâmico e com interação do público. Como o evento trata de liderança internacional e carreira, esperamos atrair pessoas que já trabalham com isso e também aqueles que desejam se especializar, sobretudo em um momento delicado com esse”, explicou o facilitador do evento na capital, Martinho Menezes. Segundo ele, a expectativa é que pelo menos 500 pessoas participem do Summit.

A abertura do evento internacional será hoje, a partir das 20h, com a palestra de Bill Hybles, pastor sênior da Willow Creek Community Church e um dos 25 evangélicos mais influentes dos EUA. O tema abordado por ele será “Os intangíveis da liderança”. Já a palestra presencial será com o pastor Armando Bispo, de Fortaleza (CE). Já a participação de Jim Collins será na próxima sexta e o tema abordado será a excelência na liderança.

Os interessados em participar devem pagar uma taxa no valor de R$ 80 com direito a participar dos quatro dias do evento.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.